A Divino Artigos Religiosos possui loja física?

Sim, possuímos, localizada no bairro de Vila Valqueire na cidade do Rio de Janeiro. Para saber mais CLIQUE AQUI

Sou pessoa jurídica e tenho uma loja de artigos religiosos, e quero revender, como faço?

CLIQUE AQUI e confira as informações.

No caso de pessoa Jurídica, os preços para revenda são diferenciados?

Sim, mediante a aprovação do cadastro de pessoa jurídica em nossa importadora, oferecemos as melhores condições e cotações em todos nossos produtos.

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

É muito fácil, para fazer sua compra, é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

Você pode consultar nosso passo-a-passo CLICANDO AQUI.

Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário ou através dos cartões de crédito, de forma segura, rápida e protegida.

Recebi um boleto com vencimento para 04 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

Quanto tempo demora para o pedido ser coletado pelos correios? 

Após a aprovação do pedido, solicitamos até 02 (dois) dias úteis para a separação dos produtos; emissão da N.F.E ; e envio do pedido.

Assim, após a coleta dos Correios em nossa importadora, se inicia o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a modalidade de entrega escolhida pelo cliente no ato da compra.

Quanto tempo demora para que o pagamento via boleto bancário confirme o pagamento?

Geralmente, em um prazo de até 03 (três) dias úteis, dependendo da modalidade de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra. No caso, cartão de crédito, geralmente a aprovação é imediata.

Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, CLIQUE AQUI para acessar os seus pedidos.

Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar? 

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

A compra é segura e a entrega é garantida mesmo?

A DIVINO Artigos Religiosos trata as questões de segurança e privacidade com o respeito que você merece, empregando toda tecnologia disponível para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra. 

Dependerá basicamente:

- Da sua região (CEP destino).

- Da modalidade de frete escolhida: PAC, SEDEX.

- Da forma de pagamento escolhida.

Obs: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

A forma de pagamento influencia no prazo da entrega?

Sim.

Existe compra mínima nna loja on line da Divino Artigos Religiosos?

Não, não possuímos mínimo de compra em nossa loja virtual.

Meu pedido ainda não chegou, o que fazer?

 Caso seu pedido ainda não tenha chegado e o prazo estabelecido pelos Correios®, esteja expirado, solicitamos que entre em contato conosco em nosso FALE CONOSCO ou em nossos telefones do SAC 21 3359-0376 ou 3359-2846 ou através de nosso WHATSAPP (21) 99985-1295. Desta forma, caso o prazo estabalecido pelos Correios tenha expirado, a DIVINO Artigos Religiosos entrará imediatamente em contato com os CORREIOS ®, para abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO referente ao atraso da entrega e apuração do caso, fornecendo ao cliente uma solução e entrega da encomenda.

Onde encontro as especificações do produto e quantidade por embalagem?

Ao acessar a página de um produto,clique sobre a imagem do mesmo, e no canto direito de seu monitor, aparecerá  as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco CLICANDO AQUI.

Tem alguma dúvida e gostaria de tirá-la?

Claro, dúvidas sempre aparecem, e estamos aqui para tirá-las, por isso, caso deseje mais alguma informação, entre em contato conosco CLICANDO AQUI ou clicando aqui na tela no símbolo do Whatsapp.